Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil recupera gado furtado e apreende armas e munições em sítio na zona rural de Cáceres

Publicado

em

A Delegacia da Polícia Civil de Cáceres recuperou nesta quarta-feira (09.08) gado furtado e apreendeu três armas de fogo e 400 munições em uma propriedade rural do município.

As buscas foram realizadas com autorização judicial da 3ª Vara Criminal de Cáceres, com base em investigações da 1a Delegacia que apura os crimes de furto de gado e apropriação indébita.

Em um sítio na Comunidade Paiol, os policiais civis apreenderam as armas, munições e três novilhas.

A vítima procurou a Polícia Civil em maio deste ano e relatou que oito cabeças de novilhas sumiram de seu sítio. Posteriormente, a vítima descobriu que parte das novilhas estava em uma propriedade na Comunidade Paiol. Em contato com o proprietário do local, a vítima obteve permissão para entrar no sítio e viu as novilhas, com sua marca.

O dono do sítio onde estavam os animais disse à vítima que devolveria as novilhas se a vítima lhe pagasse R$ 4.320,00 referentes ao consumo do pasto.

Diante das informações reunidas, o delehado Higo Rafael representou pelo mandado de busca, cumprido nesta quarta-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora