Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil recaptura em Cuiabá fugitivos de centro de detenção no norte de MT

Publicado

em

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum investigou e identificou o paradeiro de dois criminosos que fugiram há dois meses do Centro de Detenção de Peixoto de Azevedo. Nesta quinta-feira (19), os dois foram presos em Cuiabá, com apoio da Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil.

Os dois foram localizados em uma residência no bairro Santa Laura, na região do Osmar Cabral

Os criminosos fugiram da unidade prisional durante o banho de sol, em 22 de outubro deste ano. Ambos respondem a diversas ações penais por crimes como homicídios, roubo, tráfico e furto.

Um dos recapturados, L.A.S.L., de 34 anos, responde a cinco inquéritos; três por tentativas de homicídios e dois por homicídios. Ele tem uma condenação de 25 anos de prisão.

Já o outro recapturado, K.C.S., de 28 anos, responde a ações penais por furto, roubo e tráfico de drogas. Ele tem registros criminais nas cidades de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Pontes e Lacerda e São José dos Quatro Marcos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado contra jovem foragida e apreende 80 porções de droga

Publicado

em

Por

Uma jovem foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.12), no município de Campos de Júlio. Com ela, foram apreendidas cerca de 80 porções de entorpecentes, três carregadores de arma de fogo, balança de precisão e entre outros materiais. Por isso, ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, resistência, desobediência e lesão corporal.

A procurada, de 21 anos, estava com o mandado de prisão decretado pelos crimes de roubo, extorsão e tortura cometidos pela comarca de Sapezal.

Os policiais civis da Delegacia de Sapezal realizaram diligências para localizar a foragida e identificaram que a mesma estava escondida em uma residência na cidade de Campos de Júlio.

Com base nas informações, a equipe deslocou até Campos de Júlio e, com apoio do investigador da cidade, passaram a monitorar o endereço levantado. Após certo tempo de campana, os policiais civis avistaram a jovem saindo do imóvel.

Ao ser abordada, a suspeita tentou correr para dentro da quitinete. Ela resistiu a ação e agiu com violência, desferindo vários golpes e causando lesões na equipe.

Durante busca pessoal realizada por uma investigadora, foi encontrado embaixo das roupas da suspeita duas meias com 30 porções de pasta base de cocaína e um aparelho celular.

No interior do imóvel, também foram localizadas mais 50 porções de droga, um notebook, uma maleta da Taurus contendo três carregadores de pistola calibre 9 milímetros e uma balança de precisão.

Diante dos fatos e da ordem judicial de prisão em aberto, a jovem foi conduzida até a Delegacia de Campos de Júlio, onde foi interrogada, autuada em flagrante e dado cumprimento ao mandado judicial.

Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora