Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil realiza oitivas e apura informações técnicas para esclarecer incêndio que destruiu Shopping Popular

Publicado

em

A Polícia Civil informa que já ouviu duas pessoas que trabalham no Shopping Popular de Cuiabá como parte da investigação iniciada para apurar o incêndio que destruiu o centro de compras na madrugada de segunda-feira (15.07).

O depoimento de um segurança do shopping, que constatou a origem do incêndio, confirmou que a origem da fumaça ocorreu do lado de dentro do centro comercial, entre o forro de gesso e a laje do piso superior, por onde passa parte elétrica e a tubulação de água.

A Polícia Civil também ouviu uma funcionária do estacionamento, que esteve no prédio horas cerca de três horas antes do fato.

O delegado Celso Renda Gomes explica que não há como falar em ‘erro’ na parte elétrica. “Pode ser pane em algum motor de porta automática, aparelho de ar condicionado, bomba d’água, superaquecimento na fiação, mas tudo será analisado na perícia”, pontuou o titular da 2ª Delegacia de Cuiabá, responsável pela apuração.

As oitivas e diligências realizadas não apontam indícios de crime, até o momento. O delegado explica que a investigação prossegue com os depoimentos das pessoas arroladas, e aguardará os resultados dos exames periciais que foram iniciados pela Politec-MT.

Serão ouvidos ainda funcionários da administração do shopping para levantamentos técnicos como a planta do prédio, número de associados, manutenções recentes, entre outras informações necessárias.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora