Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil promove 1º Torneio de Tiro entre servidores da instituição no estado

Publicado

em

A Polícia Civil de Mato Grosso realiza o 1º Torneio de Tiro em comemoração ao aniversário da instituição, que completa 181 anos de criação no dia 24 de maio.

Aberto a todos os policiais civis interessados, o evento esportivo ocorrerá no dia 26 de maio, a partir das 7h30, no estande de tiro da Academia de Polícia (Acadepol), em Cuiabá.

As inscrições podem ser feitas de 09 a 19 de maio, sendo indispensável o preenchimento da ficha. O regulamento também está disponível e é importante que o competidor leia com atenção.

O 1º Torneio de Tiro é organizado pela Diretoria-Geral em parceria com a Academia de Polícia e tem como objetivo a integração entre os servidores da Capital e interior, além de permitir a prática do tiro policial e aprimoramento das habilidades profissionais.

Serão premiadas, com medalhas, as três primeiras equipes no geral e os três primeiros colocados por prova nas categorias masculino e feminino.

A competição abrangerá as modalidades: espingarda calibre 12; pistola 9mm; carabina CTT ou SMT.40 (precisão ou pista).

Acesse link para Inscrição
Acesse link para Regulamento

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Homem que ameaçava menor para ter relações sexuais com ele é preso pela Polícia Civil dentro de motel

Publicado

em

Por

Um homem que estava ameaçando uma adolescente de 17 anos para manter relações sexuais com ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (08.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), em Cuiabá.

O suspeito, de 30 anos, foi flagrado com a menor em um motel na região do bairro CPA I e foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

As investigações iniciaram após a mãe da menor descobrir que a filha vinha recebendo ameaças, por meio de um número de telefone, em que uma suposta mulher marcava encontros sexuais da vítima com o suspeito.

Entre as ameaças, a vítima seria obrigada a gravar vídeos mantendo relações sexuais com o suspeito, sob pena de ter fotos e outros vídeos íntimos dela divulgados em redes sociais. Diante dos fatos, a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o crime.

Após ter uma data marcada para o encontro, a vítima acionou a equipe de policiais da Deddica, que conseguiu realizar a prisão em flagrante do suspeito no interior do motel, onde encontrou com a menor.

O suspeito foi conduzido à Deddica, onde foi interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura e autuado em flagrante por crime de estupro. As investigações seguem em andamento em inquérito policial instaurado na Deddica para identificar outros possíveis envolvidos, assim como para apurar outros crimes praticados pelo investigado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora