Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil procura por autores de tentativa de homicídio em Rondonópolis

Publicado

em

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis esclareceu uma tentativa de homicídio ocorrido no mês de setembro e procura pelos autores do crime, dois irmãos que estão com as prisões preventivas decretadas.

Um homem de 35 anos foi atingido com disparos de arma de fogo no dia 15 de setembro passado, em uma rua do bairro Jardim Primavera. A vítima foi encontrada por policiais caída no chão e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional. Testemunha informaram que foram ouvidos disparos e ao sair à rua foram avistados dois homens em uma motocicleta saindo em disparada.

Após investigação da DHPP, os autores foram identificados como os irmãos Júlio César Gaspar da Silva e Juliano Henrique Gaspar da Silva.

O crime teria ocorrido em decorrência de uma discussão entre a vítima e Juliano, ocorrida durante uma confraternização semanas antes dos fatos. Com a identificação dos autores do crime, a delegacia especializada representou pelas prisões preventivas.

Informações que possam levar ao paradeiro dos investigados podem ser passadas à Polícia Civil pelo disque denúncia 197 ou no Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0052.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora