Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Novo Mundo

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte prenderam, na tarde de terça-feira (01.10), um traficante responsável pelo comércio de entorpecentes em uma boca de fumo no município de Novo Mundo.

O suspeito, de 36 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e outro homem, de 31, responderá por uso de entorpecentes. A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e apetrechos relacionados à atividade ilícita.

As diligências iniciaram depois que os policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, da Delegacia de Guarantã do Norte, receberem informações sobre um traficante na cidade de Novo Mundo.

Com base na denúncia, a equipe de investigadores passou a monitorar a residência do suspeito e constataram a movimentação típica do tráfico de drogas, com diversas pessoas entrando e saindo rapidamente do local.

Durante o trabalho de monitoramento, os policiais realizaram a abordagem de um usuário que havia acabado de sair da residência, ocasião em que apreenderam duas porções de maconha.

Em continuidade às diligências, os investigadores retornaram à residência e, ao avistar os policiais, o traficante tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Logo na entrada da casa, em cima de um balcão, os policiais avistaram dinheiro e porções de maconha.

Também foram encontradas uma porção grande de maconha, que estava escondida dentro de uma fritadeira elétrica, além de balança de precisão e outros valores em dinheiro que estavam dentro de um guarda-roupas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Quatro pessoas são presas em flagrante por estelionato

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município de Rondonópolis prenderam quatro pessoas em flagrante, na sexta-feira (04.09), pelo cometimento de crime de estelionato.

Um casal e duas mulheres foram identificados e presos durante investigação para apurar o golpe praticado no dia anterior, contra uma vítima residente na Capital. A ação contou com apoio da Delegacia de Estelionatos de Cuiabá.

Nas diligências apurou-se que duas mulheres de Rondonópolis haviam recebido os valores proveniente do golpe, as quais foram localizadas e confessaram os fatos. Em seguida, a equipe descobriu mais duas pessoas envolvidas no crime, sendo um casal que também foi preso.

Na DERF de Rondonópolis os quatro conduzidos foram interrogados e detalharam a conduta de cada um deles no crime. O homem e as três mulheres foram autuados em flagrante por estelionato e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora