Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende traficante com droga que seria comercializada em Santo Antônio do Fontoura

Publicado

em

Um traficante flagrado em posse de maconha que seriam comercializadas no distrito de Santo Antônio do Fontoura foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (16.11), em ação rápida e eficaz dos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) com apoio do Núcleo de Inteligência. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações minuciosas que resultaram na prisão do traficante iniciaram após denúncias anônimas sobre a atuação da atividade ilícita. As informações indicavam que o suspeito estaria envolvido no recebimento de maconha para serem comercializadas no distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Ao tomar conhecimento da iminente transação, os policiais agiram aguardaram o momento estratégico para realizar a abordagem do suspeito, que foi flagrado na posse de um tablete de maconha e dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

O material ilícito foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado pelo delegado Victor Donizete de Oliveira Pereira, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Para o delegado, ação rápida que resultou na apreensão da droga e prisão do traficante ressalta a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas, que desempenharam um papel crucial no sucesso dos trabalhos das forças de segurança.

“Parabenizo a dedicação e profissionalismo dos policiais envolvidos, ressaltando o compromisso da Polícia em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população local. O suspeito agora enfrentará as devidas providências legais, enquanto a Polícia continua sua missão de manter a ordem e a paz na região”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora