Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende terceiro envolvido em latrocínio de motorista de aplicativo em Sorriso

Publicado

em

O terceiro criminoso envolvido em um crime de roubo seguido de morte que vitimou um motorista de aplicativo foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (03.04), em investigações realizadas pela Delegacia de Sorriso (442 km a oeste de Cuiabá).

As investigações iniciaram na segunda-feira (01), após familiares registrarem o boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima. Na terça-feira (02), o corpo da vítima Willames Assunção da Silva foi localizado no Rio Lira, nos fundos do bairro São Francisco.

Segundo informações, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e foi acionada para atender uma corrida, ocasião em foi roubada e assassinada pelos criminosos. A vítima era pai de família e não possuía qualquer envolvimento com a prática de crime.

Durante as investigações, as equipes policiais receberam informações do local para onde o veículo roubado estava seguindo, sendo realizado contato com a equipe da Polícia Militar da cidade de Cáceres para abordagem dos suspeitos. Na ação, houve confronto entre os suspeitos que ocupavam o veículo e os policiais militares, ocasião em que os criminosos foram alvejados e vieram a óbito.

Na manhã desta terça-feira (03), a equipe de investigação da Delegacia de Sorriso descobriram o paradeiro de mais um envolvido no crime, realizando a sua prisão em flagrante por latrocínio consumado.

O delegado responsável pelas investigações, Paulo Brambilla, destacou que o crime foi motivado pelo fato de os criminosos estarem com dívidas a serem quitadas com uma facção criminosa. “Eles planejaram o crime, com o intuito de roubar a vítima e já planejavam assassinar o motorista que fosse chamado”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora