Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por roubo em chácara e recupera veículo levado de vítimas

Publicado

em

A equipe da Delegacia de Campos de Júlio, em Mato Grosso, esclareceu um roubo ocorrido em agosto deste ano em uma chácara do município e prendeu, nesta quinta-feira (31.10), um dos envolvidos na ação criminosa. O veículo levado das vítimas foi recuperado.

A investigação teve início após o roubo de um GM Celta azul, que foi usado para a fuga dos assaltantes. O veículo seria usado, posteriormente, para a prática de crimes por uma facção criminosa.

O crime ocorreu em uma chácara, quando as vítimas foram gravemente ameaçadas e rendidas na própria residência. Quatro suspeitos invadiram a chácara e agindo com violência, mantiveram as vítimas sob cárcere privado. Durante a investigação, a Polícia Civil identificou e prendeu um dos suspeitos, flagrado em imagens de câmeras de segurança abastecendo o veículo roubado.

A equipe da Delegacia de Campos de Júlio cumpriu nesta quinta-feira mandados de busca e apreensão para identificar e localizar os demais envolvidos e reunir indícios da execução do crime. Foram apreendidos simulacros de arma de fogo, provavelmente, usados para coagir as vítimas do roubo.

A Polícia Civil continua com as diligências e a análise de evidências que possam auxiliar na prisão dos outros suspeitos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre busca para localizar foragido por tentativa de homicídio em Rondonópolis

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis cumpriram nesta quinta-feira (31.10), na cidade, um mandado de busca para tentar prender um foragido por homicídio tentado.

Carlos Daniel dos Anjos Castorino Lopes, de 26 anos, é procurado pela Polícia Civil pelo homicídio ocorrido em dezembro do ano passado. Ele está com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Rondonópolis.

Durante o cumprimento da busca, em uma residência no Residencial Magnólia 2, uma mulher de 24 anos foi detida em flagrante pelos policiais civis pelo crime de adulteração de sinal identificador veicular. Ela disse desconhecer o foragido o alvo das buscas.

Na casa foi encontrada uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, sem placa e com numeração de chassi e motor raspadas. Questionada sobre a procedência do veículo, a mulher disse que a moto lhe pertencia e a comprou com conhecimento dos sinais identificadores suprimidos. Ela foi detida e encaminhada à DHPP.

Foragido


Carlos Daniel e um comparsa foram identificados na investigação da DHPP como autores da tentativa de homicídio ocorrida em 11 de dezembro passado, no Jardim Oásis. A dupla tentou matar C.E.S.M , 20 anos, atingido por vários disparos de arma de fogo. O comparsa teve o mandado cumprido em abril, na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, onde já estava detido por outro crime.

O homicídio ocorreu a mando de uma facção criminosa, porque a vítima teria infringido ordens da organização.

Informações que possam levar ao paradeiro de Carlos Daniel podem ser repassadas ao disque denúncia da DHPP (66) 98156-0028 ou no 197, com o sigilo garantido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora