Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Civil prende suspeito de furtar lojas na região do Cristo Rei em Várzea Grande

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (24.10), em Várzea Grande, por crimes de furtos em comércios do município. A prisão ocorreu durante investigações conduzidas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito foi identificado como autor do furto de duas lojas distintas no bairro Cristo Rei e foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações iniciaram depois que as vítimas procuraram a delegacia para comunicar os furtos ocorridos nesta quinta-feira (24.10). Segundo informações, o suspeito entrava nas lojas se passando por cliente e pedia para ver mercadorias. Quando as vendedoras saiam para buscar os produtos, ele aproveitava para praticar os furtos.

Com base nas informações passadas pelas vítimas, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências e conseguiram abordar o suspeito na mesma região onde ocorreram os furtos. Com ele, foi encontrada uma sacola com diversas roupas infantis furtadas das lojas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado pelo delegado Sérgio Luiz e autuado em flagrante por furto qualificado consumado com destreza em continuidade deletiva, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora