Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende sete traficantes em Primavera do Leste

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), efetuou no domingo (30.04), a prisão de 12 pessoas envolvidas em crimes.

Ao todo sete homens e cinco mulheres, entre dois adolescentes, foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, cocaína, pasta base, diversos aparelhos celulares, além da quantia de mais R$ 15,5 mil, proveniente da venda ilícita.

Durante diligências investigativas, a equipe da Derf identificou um endereço no bairro Buristis, onde supostamente estaria escondido um homem procurado pela Justiça, razão pela qual o local passou a ser monitorado.

Na casa foi percebida movimentação suspeita de pessoas, avistado um carro com as mesmas caracterísiticas do veículo usado pelo foragido, e também três motocicletas, sendo uma delas, similiar a uma moto usada em um roubo praticado dias antes.

Ainda segundo apurado, integrantes de uma facção criminosa estavam se reunindo em uma residência naquela região, para planejar e organizar o cometimento de roubos.

Com base nos indícios, os policiais civis se aproximaram do imóvel e verbalizaram para os moradores, momento em que um menor abriu a porta, e na sequencia retornou para dentro da casa, trancando a porta que possuia fechadura automática.

Ato contínuo foi realizada a entrada tática na residência, sendo surpreendida as 12 pessoas. Foram apreendidas várias porções de entorpecentes, um acessório de arma de fogo tipo silenciador, duas balanças de precisão, cadernos com anotações referentes ao tráfico, além de aproximadamente R$ 15,5 mil em dinheiro.

Diante do flagrante, os envolvidos foram conduzidos até a Derf de Primavera do Leste, interrogados e autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora