Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende seis investigados por roubos e furtos em Sinop

Publicado

em

Em ação de combate a crimes contra o patrimônio, seis investigados por roubos e furtos foram presos pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) durante cumprimento de mandados de prisão realizados nesta semana, no município.

Entre os presos está um acusado de 39 anos, que foi localizado após denúncia de que um grupo de pessoas estava monitorando uma loja na Avenida Tarumãs. Após a abordagem, a equipe da Derf identificou que um deles estava usando nome falso e tinha uma condenação a 16 anos de prisão, por roubo, furto, receptação, corrupção de menores, no Paraná, e estava residindo em Sinop.

Outro investigado, de 23 anos, estava com a prisão decretada pela Comarca de Sinop e responde a inquérito por três furtos a residência e comércio na cidade. Ele possui longo histórico policial, com 20 passagens criminais por furto, três por tráfico de drogas e duas por roubo.

Outro criminoso, de 45 anos, investigado por roubo qualificado com emprego de arma de fogo, cárcere e ameaça foi preso em sua residência durante cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Sorriso.

Também foi preso um pedreiro, que usava identidade falsa para continuar morando na cidade, e estava com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto.

Além disso um casal foi preso comercializando na internet um conjunto de rodas que foi furtado dias antes. O homem também era o mesmo que furtou uma joalheria, em janeiro deste ano, e causou um prejuízo avaliado em R$ 50 mil.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de latrocínio de servidor da educação de Várzea Grande

Publicado

em

Por

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (18.09), o autor do latrocínio de um servidor da educação do município de Várzea Grande.

V. H. C.S., de 19 anos, foi localizado em uma residência no bairro Renascer, nesta capital. Com ele foi apreendida a motocicleta modelo Honda Biz, que foi roubada da vítima. A motocicleta estava sem placa para dificultar a identificação.

Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrado morto, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. A vítima tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

Motocicleta roubada da vítima do latrocínio

A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte. Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu ferida para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora