Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende segundo envolvido em homicídio de jovem em Água Boa

Publicado

em

Mais um envolvido no homicídio em que um jovem foi morto a facadas durante o final de semana no município de Água Boa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (13.11), em continuidade às diligências realizadas no município.

O segundo preso por participação no crime foi identificado como o executor da facada que resultou na morte da vítima Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos.

O crime que vitimou ocorreu na madrugada de sábado (11), por volta das 03h30, durante uma briga em uma distribuidora da cidade. Na ocasião, a vítima foi agredida por dois suspeitos no canteiro central em frente ao bar, sendo atingida por golpes de faca.

A vítima tentou correr para escapar das agressões, porém caiu em frente ao bar, não resistindo aos ferimentos. A equipe da ambulância chegou a ser acionada, porém quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.

No domingo (12), foi realizada a prisão do primeiro envolvido, que participou da briga, agredindo a vítima e desferindo um golpe de faca em seu braço. Em continuidade às investigações, foi realizada a oitiva de testemunhas e outras diligências, sendo possível identificar o segundo envolvido no crime, responsável pela faca que tirou a vida da vítima.

Com base no apurado, o delegado Danilo Rodrigues representou pelo mandado de prisão do investigado que foi deferido pela Justiça, porém ele já havia fugido para cidade de Canarana. Com informações do paradeiro do suspeito, foi realizada troca de informações com policiais civis da delegacia da cidade que localizaram o suspeito dando cumprimento à ordem de prisão.

“Com a prisão do segundo envolvido, a Polícia Civil esclareceu de forma rápida esse bárbaro homicídio ocorrido em Água Boa”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por feminicídio no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Marcelândia

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça do Maranhão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, no sábado (21.09), após checagens em sistemas realizadas pela equipe policial da Delegacia de Marcelândia.

O suspeito de 34 anos estava com mandado de prisão decretado pela Justiça do Maranhão por crime de feminicídio, ocorrido em 2020.

A prisão do foragido ocorreu após ele ser conduzido à delegacia de Marcelândia como vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo informações, o procurado estava em um churrasco na casa de um casal, ocasião em que tentou abusar sexualmente da dona da residência, sendo esfaqueado no pescoço por ela.

A equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e conduziu todos os envolvidos para a delegacia. Durante qualificação da vítima, a equipe da Polícia Civil descobriu o mandado de prisão preventiva em aberto, o qual foi cumprido.

Após receber atendimento médico, o preso passou pelos procedimentos cabíveis para cumprimento da ordem judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora