Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende quatro envolvidos em homicídio de jovem e procura pelo quinto criminoso 

Publicado

em

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis esclareceu um homicídio ocorrido na cidade e prendeu quatro pessoas ligadas ao crime. Um quinto autor é procurado pela polícia.

As prisões dos quatro envolvidos foram realizadas entre a última sexta-feira e esta quarta-feira (29), em uma operação da delegacia especializada.

O crime ocorreu em 27 de setembro deste ano, na região do centro de eventos Rio Vermelho, no Jardim Ipanema. Guanai Santos Oliveira, de 23 anos, foi espancado e torturado por integrantes de uma facção criminosa.

Conforme a investigação da DHPP, a vítima foi morta em decorrência de um “salve” ordenado pela organização criminosa porque, supostamente, estava praticando diversos furtos na região da Vila Nova Canaã, especialmente em um estabelecimento comercial de um dos investigados.

Durante a operação para prisão dos envolvidos no crime, a equipe policial apreendeu arma de fogo, entorpecentes, apetrechos usados no tráfico e diversas anotações da organização criminosa.

O quinto envolvido, Wictor Douglas Pinheiro de Souza, está com a prisão decretada. Informações que possam levar ao paradeiro do foragido podem ser enviadas à DHPP: (66) 98156-0028 ou ao dique denúncia da Polícia Civil, no 197.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora