Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende professora de educação infantil em flagrante por agressão a três crianças

Publicado

em

Uma professora da rede municipal de educação de Sorriso foi detida em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.05) por agressão contra três crianças no centro de educação infantil onde a profissional atua.

Os menores, com idade entre um ano e um ano e seis meses, foram agredidos nos pés com os próprios sapatos porque, supostamente, os pequenos tiraram o calçado. As três crianças, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, frequentam a turma de berçário 3 do centro de educação infantil.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso na tarde de segunda-feira, após a Secretaria Municipal de Educação encaminhar um comunicado indicando a situação de violência física contra os menores de idade. O Núcleo de combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais recebeu ainda as imagens que mostram as agressões ocorridas na segunda-feira pela manhã.

Diante da situação grave, a delegada Jéssica Assis determinou diligências para localização da professora, de 33 anos, que foi detida em flagrante. Ela foi conduzida à Delegacia de Sorriso e autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou a constrangimento, conforme previsto no Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A professora será apresentada em audiência de custódia da Comarca de Sorriso nesta terça-feira. A Delegacia de Sorriso apura se há outras possíveis vítimas da profissional.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora