Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende professor investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram nesta segunda-feira (15.07) a prisão de um professor de 43 anos investigado por estupro de vulnerável contra estudantes de uma escola do município.

Os fatos que culminaram na investigação foram denunciados à Polícia Civil em maio deste ano, pelas famílias das vítimas, que foram informadas pela direção da escola estadual onde o professor dava aulas sobre o que havia ocorrido.

Conforme o inquérito instaurado, o professor abordou um dos estudantes, por meio de mensagens em rede social, e o convidou à sua residência para ambos jogarem videogame. Durante o jogo, o investigado tocou o menor, que pediu que o professor parasse com o ato. Além dos toques, o suspeito colocou filmes pornográficos para assistirem.

A direção da escola foi comunicada pela mãe de outro estudante, que ficou sabendo do que ocorrera com a primeira vítima, e acionou os familiares.

A segunda vítima foi abordada pelo professor também em uma rede social, que fez comentários em uma foto publicada no Instagram e ainda convidou o menor para jogar videogame em sua residência.

Diante da gravidade dos fatos denunciados, o delegado Allan Vitor Sousa da Matta representou pela prisão preventiva do investigado e busca e apreensão, que foram deferidos pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde e cumpridos nesta segunda-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil intensifica buscas para prender investigado por morte de empresária no Lago do Manso

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, intensificaram, nesta sexta-feira (27.09), as buscas para cumprir o mandado de prisão preventiva relacionado às investigações da morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Durante as diligências, os policiais não conseguiram localizar o suspeito em seu apartamento em Cuiabá. As equipes deslocaram-se então para o município de Santo Antônio de Leverger, onde realizaram uma série de diligências na tentativa de localizar o suspeito, que continua foragido.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora