Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher que esfaqueou e matou marido

Publicado

em

A autora do homicídio contra o companheiro ocorrido na sexta-feira (o2.06), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Bruno Nazareno Fernandes do Nascimento, 26 anos, foi atingido por um golpe de faca na região do toráx. A vítima foi encaminhada para UPA de Primavera do Leste, porém não resistiu e foi a óbito.

Os policiais civis da Derf realizavam diligências, quando foram informados que um jovem havia dado entrada na unidade de saúde, com ferimento provocado supostamente por objeto cortante.

No local foi verificado que a vítima havia sido levada por pessoas que testemunharam os fatos, as quais narraram que a autora da facada era a convivente de Bruno.

De imediato a equipe foi até a casa do casal no bairro Poncho Verde, onde a mulher de 40 anos foi encontrada e relatou que teve uma discussão com seu companheiro, motivada por pagamento do aluguel.

A suspeita contou que pegou as roupas dele e jogou para fora do imóvel. Muito nervosa, ela pegou uma faca e desferiu o golpe na vítima. A mulher alegou que vinha sofrendo agressões físicas por parte do convivente, há certo tempo.

A arma (faca) utilizada no crime foi apreendida, bem como a autora encaminhada até a Derf de Primavera do Leste para esclarecimentos.

A conduzida foi interrogada, e autuada em flagrante por homicídio. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora