Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher por furto de roupas e calçados em comércios de Sinop

Publicado

em

Uma mulher suspeita da prática de diversos furtos de roupas e calçados em lojas da região central de Sinop foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.08), em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

As investigações iniciaram no final do mês de julho, após o primeiro registro de ocorrência, quando a investigada entrou em uma loja de calçados e pediu um copo de água. Após observar alguns produtos da loja, a suspeita percebeu que os atendentes estavam desatentos e pegou uma caixa de calçado, fugindo em seguida em uma bicicleta.

Na segunda-feira (21), a equipe da Derf recebeu uma nova informação de que a suspeita teria ido à mesma loja e tentou fazer uma compra utilizando o cartão de um homem. Com a identificação, os policiais da especializada foram até o centro, conseguindo identificar a mulher, que estava com a mesma bicicleta que ela usava no dia crime.

Durante a abordagem policial, a suspeita tentou fugir e resistiu à prisão proferindo diversas ameaças e palavras de baixo calão. Com ela, foi apreendida uma bolsa, onde estavam quatro peças de roupas (shorts) ainda com cabides e etiquetas, subtraídos da loja, além do cartão de crédito, com o qual tentava efetuar a compra.
Diante dos fatos, a suspeito foi conduzida à Central de Flagrantes de Sinop onde foi autuada pelo crime de furto e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora