Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico e homem foragido por roubo

Publicado

em

A Delegacia de Tapurah cumpriu nesta quarta-feira (07.02) dois mandados de prisão contra foragidos da justiça estadual pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Um dos mandados de prisão definitiva foi contra uma mulher de 24 anos que foi condenada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e receptação.

O crime ocorreu em maio de 2022, quando ela foi presa em flagrante pela Polícia Civil. A decisão judicial concedeu o benefício de prisão domiciliar diante da gravidez da investigada. Contudo, posteriormente em ação de destituição do poder familiar oferecida pelo Ministério Público Estadual, a prisão domiciliar foi revogada e expedido mandado para cumprimento da pena em regime fechado.

Após o cumprimento domandado, ela será encaminhada à uma unidade prisional feminina.

Prisão por roubo

O segundo mandado cumprido pela Delegacia de Tapurah foi contra o autor de um roubo ocorrido no município de Lucas do Rio Verde, no dia 19 de janeiro deste ano.

Na ação criminosa, três homens armados invadiram uma residência e fizeram a vítima de refém, que foi também ferida com uma coronhada na cabeça por um dos suspeitos. Durante a fuga, dois deles foram presos em flagrante e um conseguiu escapar.

Após investigações e troca de informações entre as equipes das Delegacias de Lucas do Rio Verde e Tapurah foi possível chegar à identificação do suspeito foragido, C.G.A.S. de 23 anos, e foi representada pela sua prisão preventiva.

Após a prisão nesta quarta-feira, o investigado foi conduzido à Delegacia de Tapurah e depois será encaminhado ao centro de detenção de Lucas do Rio Verde.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora