Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido em crimes patrimoniais

Publicado

em

O quarto suspeito de participar do roubo seguido de sequestro e cárcere privado, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Com diversas passagens por roubo e com a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, o investigado de 20 anos, foi localizado na segunda-feira (08.04), em um bar no bairro Conjunto São José.

Na abordagem os policiais civis da Derf constataram que o jovem portava no pulso o relógio de uma das vítimas. Ao ser surpreendido, o suspeito quebrou o seu celular, jogando o aparelho ao chão.

Perguntado acerca do roubo, ele confessou a participação detalhando como o grupo agiu, alegando que ficou com o relógio e com a quantia de R$ 2 mil subtraída da vítima.

Crime

O roubo seguido de sequestro e cárcere privado ocorreu no dia 02 de abril, onde uma família foi rendida por criminosos. As vítimas foram submetidas a tortura física, psicológica, além de extorsão.

Investigação

Durante as diligências a equipe da Derf de Rondonópolis identificou os envolvidos, sendo três deles presos anteriormente. Até o momento quatro suspeitos foram presos por praticarem o roubo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora