A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Confresa prendeu nesta segunda-feira (21.08) uma foragida da justiça, investigada por integrar uma organização criminosa. A ação investigativa resultou na prisão da mulher que havia fugido da cidade de Aragarças, em Goiás, e buscava esconderijo na região rural de Confresa, na região noroeste de Mato Grosso.
Após uma semana de diligências, as equipes de investigação da Delegacia de Confresa conseguiram localizar e prender a mulher na zona rural da região. Em Aragarças, ela é investigada por envolvimento em diversas atividades criminosas.
De acordo com as investigações, a fugitiva buscava se manter escondida na zona rural, na tentativa de escapar da vigilância das autoridades policiais.
Após ser encontrada em Canabrava do Norte, a investigada não ofereceu resistência e foi imediatamente detida. Ela tentou quebrar o próprio aparelho celular, uma tática usada por membros de organização criminosa como forma de destruir provas e dificultar as investigações. Ela foi então encaminhada à delegacia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá sob custódia.
A colaboração entre as equipes de investigação e a eficácia das ações realizadas refletem o empenho da Polícia Civil em manter a ordem e a segurança na região, como destacou o delegado Victor Donizete de Oliveira.
“A participação da comunidade no fornecimento de informações relevantes contribuem significativamente para o sucesso de ações como essa. O trabalho conjunto entre a polícia e a sociedade é fundamental para a manutenção da segurança e da tranquilidade da população”, pontuou o delegado.
Fonte: Policia Civil MT – MT