Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que tentava abrir conta bancária com documento falso em Cuiabá

Publicado

em

Um homem que tentava abrir a conta em um banco em posse de um documento falso foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá. O suspeito de 63 anos foi autuado em flagrante por uso de documento falso, sem direito a fiança.

As investigações iniciaram após o setor antifraudes do banco notar possível fraude no documento e acionar a equipe da Delegacia de Estelionato. Os policiais se deslocaram até a agência bancária, onde abordaram o suspeito na posse do documento.

Questionado, o suspeito confessou que estava na posse de um documento falso, informando seu nome verdadeiro. Ele foi conduzido à Delegacia de Estelionato, onde foi interrogado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira.

Durante interrogatório, o investigado relatou que veio do Estado do Maranhão até Cuiabá de carona e durante uma passagem por Goiânia, adquiriu o documento falsificado pelo valor de R$ 3 mil. “Ele confessou ainda que pretendia abrir a conta bancária com um limite de crédito expressivo”, disse a delegada.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, sem fiança, e encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido da Justiça do Ceará é preso pela Polícia Civil em MT

Publicado

em

Por

Um jovem foragido da Justiça do Estado do Ceará, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de segunda-feira (23.09), no município de Itanhangá.

O procurado de 22 anos estava com a prisão preventiva decretada por cometer duas tentativas de homicídio no mês de julho deste ano, na cidade de Coreaú (CE).

Conforme apurado, o suspeito e outro comparsa, em duas ocasiões tentaram matar a vítima. O primeiro crime foi praticado por disparos de arma de fogo, que atingiram a perna da vítima, a qual sobreviveu.

Poucos dias depois a dupla tentou novamente matar a vítima. Contudo, no momento do crime, o primo da vítima acabou sendo atingido pelos disparos na região da cabeça e tórax, ficando paraplégico.

Após troca de informações com os policiais civis do Estado do Ceará, a equipe da Delegacia de Tapurah localizou o jovem em uma obra na cidade de Itanhangá.

Em cumprimento ao mandado judicial, ele foi preso e conduzido para as providências cabíveis, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora