Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que tentava abrir conta bancária com documento falso em Cuiabá

Publicado

em

Um homem que tentava abrir a conta em um banco em posse de um documento falso foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá. O suspeito de 63 anos foi autuado em flagrante por uso de documento falso, sem direito a fiança.

As investigações iniciaram após o setor antifraudes do banco notar possível fraude no documento e acionar a equipe da Delegacia de Estelionato. Os policiais se deslocaram até a agência bancária, onde abordaram o suspeito na posse do documento.

Questionado, o suspeito confessou que estava na posse de um documento falso, informando seu nome verdadeiro. Ele foi conduzido à Delegacia de Estelionato, onde foi interrogado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira.

Durante interrogatório, o investigado relatou que veio do Estado do Maranhão até Cuiabá de carona e durante uma passagem por Goiânia, adquiriu o documento falsificado pelo valor de R$ 3 mil. “Ele confessou ainda que pretendia abrir a conta bancária com um limite de crédito expressivo”, disse a delegada.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, sem fiança, e encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora