Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que matou vizinho com 21 facadas em Sorriso

Publicado

em

O autor de um homicídio em que a vítima foi morta com mais de 20 golpes de faca, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 23 anos, era vizinho de frente da vítima e estava foragido desde o dia do crime. Ele foi localizado na zona rural de Lucas do Rio Verde, onde teve a ordem de prisão cumprida por homicídio qualificado.

O crime que vitimou Manoel da Conceição, de 52 anos, ocorreu no dia 21 de outubro, ocasião em que o corpo foi localizado dentro de sua residência com várias perfurações de faca nas costas e nas pernas. No local, havia sinais de luta corporal e de tentativa de limpar os vestígios de sangue na residência.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou as investigações, conseguindo levantar informações que levavam a autoria do crime.

Segundo as investigações, o crime teria motivo passional uma vez que o suspeito desconfiava que a sua esposa estava mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima. As investigações apontaram ainda que o crime foi planejado, uma vez que dois dias antes dos fatos, o suspeito pediu demissão do trabalho e logo após o crime fugiu da cidade.

Com base nos levantamentos, o delegado Bruno França Ferreira, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça. Após inúmeras diligências, os policiais conseguiram chegar ao local em que o investigado estava escondido, na zona rural de Lucas do Rio Verde.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora