Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que extorquiu e estuprou idosa durante roubo em Tangará da Serra

Publicado

em

Um homem que agrediu, estuprou e extorquiu uma mulher de 68 anos foi preso pela Polícia Civil, no domingo (24.03), após ser identificado em investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

O crime ocorreu no dia 10 de março quando durante um roubo, o suspeito de 34 anos exigiu que a vítima fizesse transferências bancárias e em seguida a estuprou. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia da Mulher iniciou uma investigação qualificada conseguindo chegar a identificação do autor do crime.

Segundo as investigações, o suspeito saiu da cadeia há cerca de 10 meses e estava em liberdade condicional, após cumprir pena de nove anos, pela prática de outro crime semelhante.

Com base nos elementos apurados, o delegado Igor Sasaki representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, neste domingo.

O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Jardim Mirante, onde teve a ordem judicial cumprida, sendo posteriormente encaminhado à DEDM de Tangará da Serra para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça. 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre dois mandados de busca e apreensão em Apiacás

Publicado

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Operação Fogo Amigo, deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (26.09), na zona rural do município de Apiacás.

O trabalho operacional resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições. Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições de uso restrito e permitido.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça, após investigação da Delegacia de Apiacás para apurar uma troca de tiros ocorrida após discussão, entre dois indivíduos portando armas de fogo na região.

Os envolvidos são investigados pelos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora