Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por violência doméstica e familiar em Alta Floresta

Publicado

em

Um homem que vinha cometendo violência psicológica contra a esposa em Alta Floresta (região norte o Estado), foi preso pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (31.05). Na ação foram apreendidas duas armas de fogo.

O suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e familiar, e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima de 39 anos acionou a Delegacia Polícia de Alta Floresta, relatando que havia sido enforcada pelo companheiro, com quem mantém relacionamento há cerca de 14 anos.

Residentes na zona rural, a mulher contou que possui três filhos com o agressor, e tinha medo de denunciá-lo em razão do mesmo possuir duas armas em casa.

Com base nos os policiais civis do Núcleo de Proteção à Mulher com apoio da equipe de Roubos e Roubos, foram até a residência do casal situada aproximadamente 40 quilômetros do centro da cidade.

Ao chegarem no endereço, as equipes foram recebidas pelo suspeito e vítima, a qual apresentava estar bastante amedrontada. No local foram localizadas duas espingardas, uma carabina e outra de calibre 22.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para esclarecimentos. Depois de ser interrogado, o conduzido foi autuado em flagrante delito por crime de violência psicológica contra a mulher, e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima também foi ouvida e representou pelo pedido de medidas protetivas de urgência conforme a Lei Maria da Penha.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora