Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por abuso de bisneta de quatro anos

Publicado

em

Um homem suspeito de abusar sexualmente da bisneta de apenas 4 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (10.04), em ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O suspeito de 57 anos foi descoberto após a menina relatar sobre o abuso para a professora na escola.

As investigações iniciaram após a mãe da menor procurar a Deddica relatando que havia sido chamada com urgência na escola pelo Conselho Tutelar, uma vez que a filha teria sido vítima de abuso sexual. Segundo informações, o autor do abuso seria o bisavô da vítima, responsável por buscar a menina na casa da mãe e depois levar para escola.

A menina relatou para a professora que estava com sangramento nas partes intimas após o abuso praticado pelo bisavô. A menor foi ouvida em escuta especial na Deddica, onde novamente confirmou o abuso. A mãe da vítima disse que o homem que considerava como avô é casado há muitos anos com a sua vó e que todos gostavam muito dele.

Diante dos fatos, foi determinada as buscas pelo suspeito que foi preso em flagrante na região do bairro Novo Milênio, em Cuiabá. Ele foi conduzido à Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Mulher condenada por tráfico é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

Por

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (18.10), em ação realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao sul de Cuiabá).

A mulher de 31 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Primeira Vara Cível da Comarca de Lucas do Rio Verde por condenação a nove anos e quatro meses de reclusão por envolvimento com tráfico de drogas.

Assim que receberam o mandado judicial, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizaram diligências, conseguindo localizar a suspeita, que teve a ordem judicial cumprida.

Ela foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora