Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável de três crianças em Sinop

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop cumpriram, nesta segunda-feira (02.12), a prisão de um homem de 26 anos investigado por estupro de três crianças, todas irmãs.

O crime foi registrado no mês de novembro, em uma comunidade rural do município. A delegacia especializada foi comunicada sobre os abusos pela mãe das vítimas.

O investigado é vizinho da família das menores e usou da confiança que as crianças tinham com ele para cometer o crime. Durante o abuso da menor, de cinco anos, ele chegou a dar um brinquedo para distrair a criança e pediu que ela não contasse para ninguém.

Ele ainda abusou sexualmente de outras duas, de sete e 10 anos, todas irmãs. Ele ainda é suspeito também de crime sexual contra uma quarta criança, de dez anos.

Diante dos indícios e materialidade reunidos na apuração, a delegada Renata Evangelista requereu a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo da Comarca de Sinop.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Nova Lacerda foragida do Amazonas por roubo qualificado

Publicado

em

Por

Uma foragida do estado do Amazonas foi presa, nesta terça-feira (03.12), pela equipe da Delegacia de Comodoro na cidade de Nova Lacerda, região oeste de Mato Grosso.

A mulher de 29 anos estava com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus, onde cumpria pena pelo crime de roubo qualificado. Depois da progressão para o regime semiaberto, ela fugiu da capital do Amazonas e passou a se esconder em Mato Grosso.

Após a troca de informações entre a Delegacia de Comodoro e a Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil , foi possível localizar o endereço da foragida, em Nova Lacerda, onde ela foi presa sem resistência.

Após a formalização do mandado de prisão, a mulher ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora