Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem investigado em desaparecimento de sócio em Rondonópolis

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis cumpriram nesta sexta-feira (24.03) a prisão temporária contra D.D.S., de 39 anos, investigado pelo desaparecimento de seu sócio, ocorrido há quatro meses, no município.

A equipe policial cumpriu também mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Durante a busca foi constatado furto de energia elétrica e o homem foi autuado em flagrante pelo crime.

A prisão preventiva foi decretada nos autos do inquérito policial que apura o desaparecimento de Diego Pereira Santos, de 33 anos, desaparecido em 28 de novembro do ano passado.

Conforme o boletim registrado pela família, Diego saiu de sua residência, no Jardim Ana Carla, no dia 28 de novembro, dizendo que iria em uma empresa, no Distrito Industrial, mas não retornou para casa Seu veículo VW Gol foi localizado no ponto de trabalho, dois dias depois.

De acordo com a investigação da DHPP, a vítima era sócia do suspeito em um ponto de varredura de carretas de soja, no Distrito Industrial de Rondonópolis, e estaria furtando D.D.S, uma vez, que sendo sócios, o lucro das varreduras das carretas seria dividido em partes iguais.

Além da sociedade na varredura das carretas, Diego também trabalhava para o investigado na revenda de drogas, fornecendo entorpecente para os caminhoneiros que procuravam o local. O sócio atraiu a vítima ao local de trabalho e de lá, o levou até onde foi morto.

Diante dos fatos apurados, a DHPP representou pela prisão do investigado, que permanecerá detido até o final das investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Procurado por homicídio em Poxoréo é preso em Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Por

Homem foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de homicídio qualificado, foi preso nesta quarta-feira (18.09), na cidade de Costa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Polícia de Poxoréo (251 km ao sul de Cuiabá), para localizar o paradeiro do procurado.

O suspeito, de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Poxoréo, desde março deste ano.

Após identificação da residência do suspeito, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou a prisão no bairro Jardim Afonso, cidade de Costa Rica.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora