Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

Publicado

em

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, em Rondonópolis, durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, realizada na sexta-feira (11.10).

O procurado de 38 anos foi condenado há mais de 13 anos de prisão em regime fechado, após sentença proferida pelo juízo da Vara Criminal Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis.

Durante diligências os policiais civis identificaram o local onde o foragido estava trabalhando. Diante das informações ele acabou sendo preso no bairro Residencial São José.

Em cumprimento ao mandado de prisão por condenação, o acusado foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente apresentado ao Poder Judiciário.

O crime

Em janeiro de 2019 o suspeito cometeu os abusos sexuais contra a enteada de 13 anos. O crime praticado pelo então padrasto, na época, foi descoberto pela família após a vítima se auto mutilar em razão da violência sofrida.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que denunciou falsamente um crime

Publicado

em

Por

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu m flagrante, na manhã desta sexta-feira (18.10), um homem por falsa comunicação de crime, ao denunciar que teve um veículo levado como pagamento de dívida.

D.G.S.J., de 39 anos, procurou a delegacia na noite de quinta-feira e disse que havia comprado bebidas para seu bar, porém, alegou que seu comércio pegou fogo e não conseguiu pagar os valores referentes à compra. Na quinta-feira, a pessoa teria ido receber e o dono do bar disse que não ia conseguir pagar tudo de uma vez, que faria o pagamento parcelado, quando a mulher teria, então, levado sua motocicleta.

Ao receber o registro da ocorrência, uma equipe policial fez diligências para averiguar os fatos relatados pelo então comunicante e localizou a mulher que vendeu as bebidas e levou a moto como pagamento. Ela mostrou um vídeo aos investigadores em que mostra o comprador entregando o veículo de livre e espontânea vontade.

O dono do bar foi localizado e conduzido à delegacia nesta sexta-feira, onde foi detido por falsa comunicação de crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora