Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpe em empresa locadora de veículo

Publicado

em

A Polícia Civil cumpriu dois mandados judiciais contra um estelionatário nesta quinta-feira (24.10), em Barra do Garças e Rondonópolis, após investigação de um golpe aplicado a uma empresa.

Foram cumpridos simultaneamente um mandado de busca e apreensão domiciliar, e outro de prisão preventiva, pelas Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos das cidades de Barra do Garças e Rondonópolis.

O suspeito é investigado por envolvimento em um golpe contra a empresa Localiza em Barra do Garças. O veículo da empresa não foi localizado e há indícios que tenha sido permutado na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Para praticar o crime, ele apresentou documentos falsos para obter um veículo, que foi posteriormente repassado a terceiros para alienação sem a autorização da empresa.

Ao ser preso na cidade de Rondonópolis, em cumprimento a ordem de prisão preventiva, o estelionatário foi encaminhado ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil afirmar seu comprometimento com a segurança pública, realizando ações policiais para coibir práticas fraudulentas e proteger as instituições locais.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora