Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende empresário que ateou fogo na casa da ex-namorada

Publicado

em

Um empresário investigado por atear fogo na casa da ex-namorada, no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, neste sábado (13.05), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 27 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo para apurar o crime, cometido no dia 07 de março, no bairro Liberdade.

A vítima teve sua casa invadida pelo homem, que por não aceitar o fim do relacionamento, abriu o botijão de gás e colocou um tambor com óleo em cima do fogão, causando o incêndio na cozinha.

As chamas queimaram boa parte do teto e paredes do imóvel, bem como o fogo danificou vários equipamentos domésticos, como máquina de lavar, tanque, fogão, aparelhos de ar condicionado e outros.

Com base nos indícios de autoria, obtidos através das imagens de câmeras de segurança em que aparece o empresário no local, entre outras provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.

Diante do mandado deferido pelo Poder Judiciário, os policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito neste sábado (13).

O preso, que responde inquérito pelos crimes de incêndio, dano qualificado, violência psicológica e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha, foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de marido de delegada

Publicado

em

Por

A Polícia Civil comunica que a Missa de 7º Dia do senhor Edmundo Martins da Silva, marido da delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva será realizada, neste sábado (21.09), às 19 horas, no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora (Ao lado do Colégio Salesiano São Gonçalo).

O advogado aposentado, de 72 anos, casado com a delegada lotada no Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, faleceu no último domingo em decorrência de parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil lamenta a morte do advogado e pretas condolências à delegada e sua família.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora