Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de matar vítima com golpes de faca em Tangará da Serra

Publicado

em

O autor de um homicídio, em que a vítima foi morta a facadas, na noite de quinta-feira (27.07), em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação rápida dos policiais Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia do município. O suspeito de 28 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O crime que vitimou Francisco Lopes Pedro, de 59 anos, ocorreu no bairro Vila Esmeralda em Tangará da Serra. Após serem acionados, os policiais da DHPP foram até o local, onde encontraram a vítima já sem vida, caída na calçada em frente ao Ecoponto e a sua bicicleta a alguns metros de distância, no meio da rua.

O corpo estava com várias perfurações, causadas por arma branca, que foi encontrada ao lado do pescoço da vítima. A equipe do Samu esteve no local e constatou a morte da vítima.

Imediatamente, após a constatação dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor do crime. Durante as apurações, os policiais conseguiram informações, que momentos antes do crime, a vítima estava em um mercado acompanhado do suspeito.

A partir desta informação, os investigadores realizaram uma série de levantamentos que levaram à identificação do suspeito, que foi localizado transitando a pé pelo bairro em posse de um botijão de gás.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima, por ter lhe assediado sexualmente e disse que o botijão, que estava transportando, pertencia à vítima. O suspeito ainda mostrou aos policiais o local onde teria descartado as roupas (boné, camisetas e bermuda) que estava utilizando no momento do crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde após ser interrogado, pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora