Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que denunciou falsamente um crime

Publicado

em

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu m flagrante, na manhã desta sexta-feira (18.10), um homem por falsa comunicação de crime, ao denunciar que teve um veículo levado como pagamento de dívida.

D.G.S.J., de 39 anos, procurou a delegacia na noite de quinta-feira e disse que havia comprado bebidas para seu bar, porém, alegou que seu comércio pegou fogo e não conseguiu pagar os valores referentes à compra. Na quinta-feira, a pessoa teria ido receber e o dono do bar disse que não ia conseguir pagar tudo de uma vez, que faria o pagamento parcelado, quando a mulher teria, então, levado sua motocicleta.

Ao receber o registro da ocorrência, uma equipe policial fez diligências para averiguar os fatos relatados pelo então comunicante e localizou a mulher que vendeu as bebidas e levou a moto como pagamento. Ela mostrou um vídeo aos investigadores em que mostra o comprador entregando o veículo de livre e espontânea vontade.

O dono do bar foi localizado e conduzido à delegacia nesta sexta-feira, onde foi detido por falsa comunicação de crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF Realiza Prisões em Ações na BR-070 em Mato Grosso

Publicado

em

Por

Nos dias 15 e 17 de outubro de 2024, A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barra do Garças – MT realizou três prisões por mandados em aberto, destacando o compromisso da instituição com a segurança nas rodovias.

Na manhã do dia 15 de outubro, por volta das 10h30, uma equipe abordou um veículo de transporte coletivo que transportava 32 passageiros.

Durante a fiscalização, foi identificado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão por agressão, expedido em agosto de 2024 e válido até 2027.

O infrator foi conduzido à Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças.

Ainda no mesmo dia, às 12h55, a PRF parou um caminhão que transportava bovinos e após consulta, constatou-se que o motorista também tinha um mandado de prisão em aberto, relacionado a crimes de organização criminosa, corrupção de menores e roubo, válido até 2064.

Ele foi encaminhado ileso à Polícia Judiciária Civil.

Em 17 de outubro, às 13h30, outra abordagem ocorreu em General Carneiro/MT, onde um caminhão foi fiscalizado.

Ao verificar os dados do condutor foi descoberto um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, com validade até 2044.

O infrator também foi conduzido à delegacia.

Essas ações destacam a atuação eficaz da PRF no cumprimento da lei e na proteção da sociedade nas estradas em Mato Grosso

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora