Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante envolvido em homicídio de vítima encontrada no Rio Juruena

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Juína localizaram e prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (19) um dos envolvidos no homicídio de uma vítima que foi encontrada no rio Juruena, no início da semana.

O corpo de Valdivino Gomes Ferreira, 35 anos, foi avistado por populares às margens do Rio Juruena, próximo à ponte, a 60 quilômetros da cidade. A equipe da Delegacia de Juína constatou que a vítima já estava em processo de decomposição e tinha os pés amarrados, indicando se tratar de uma execução. Valdivino estava desaparecido desde o dia 14 de dezembro.

As diligências foram iniciadas para esclarecer o crime e a equipe de investigação obteve informações que levaram a um dos autores do homicídio. Ao avistar os policiais, J.A.S.R. quebrou o celular que estava em sua mão, com o objetivo de ocultar provas dos crimes praticados. Porém, em seu bolso foi encontrado outro aparelho que, posteriormente, foi identificado como o celular que pertencia à vítima, cuja propriedade foi comprovada por meio de nota fiscal.

Após a prisão, o suspeito confirmou informalmente sua participação no homicídio e informou que Valdivino foi executado dentro de uma casa na cidade.

Em buscas na residência identificada, os policiais encontraram a bicicleta de Valdivino nos fundos da casa. A equipe de investigação continua com as diligências para reunir outras informações e esclarecer o crime.

O suspeito detido foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O delegado Ronaldo Binotti representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil autua homem por disparo de arma de fogo em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um homem suspeito de efetuar disparo de arma de fogo nesta sexta-feira (20.12), no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foi autuado em flagrante delito pela Polícia Civil.

O fato ocorreu após colegas de serviço confraternizarem e consumirem bebidas alcoólicas. O suspeito, de 28 anos, foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Na madrugada de sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada pelo hospital, após um homem de 29 anos dar entrada na unidade ferido por um disparo de arma de fogo na região do abdome.

Durante atendimento a vítima relatou que estava com os colegas de serviço confraternização, e em determinado momento o grupo entrou em um veículo, quando um deles manuseando o revolver acabou disparando e acertando a vítima.

Diante das informações o autor do disparo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e autuado em flagrante delito. A arma de fogo também foi apreendida.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora