Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autores de homicídio em Cáceres

Publicado

em

Oito pessoas que participaram do plano e execução do homicídio praticado contra Douglas de Oliveira Paiva, de 28 anos, na quinta-feira (11.05), em de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foram identificadas e presas em flagrante pela Polícia Civil.

A rápida ação da equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, resultou também na apreensão de duas armas de fogo, munições, mais de R$ 1,5 mil em dinheiro, celulares, balança de precisão e diversas porções de droga.

Os envolvidos, seis homens e duas mulheres, foram presos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e corrupção de menores. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional.

As diligências iniciaram logo após a ocorrência de homicídio e cárcere privado, cometida em uma residência no bairro Jardim Guanabara. Na ocasião, indivíduos invadiram o imóvel e renderam os moradores, incluindo uma idosa.

As vítimas foram mantidas em cárcere privado, e em seguida a pessoa Douglas de Oliveira Paiva, foi assassinada por disparos de arma de fogo. Antes de fugir, os suspeitos reviraram a casa e subtraíram dinheiro e outros objetos.

Nas investigações, apurou-se que o crime foi articulado pelo grupo que se reuniu, momentos antes, no mesmo bairro onde a vítima foi morta. A primeira a ser presa, foi a mulher de 23 anos, a qual confessou que as armas estavam em sua casa.

Em seguida os outros indivíduos acabaram sendo surpreendidos pelos policiai civis na posse de dois revólveres, porções de maconha, mais de R$ 1,5 mil em notas trocadas, munições, celulares, entre outros materiais,

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de marido de delegada

Publicado

em

Por

A Polícia Civil comunica que a Missa de 7º Dia do senhor Edmundo Martins da Silva, marido da delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva será realizada, neste sábado (21.09), às 19 horas, no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora (Ao lado do Colégio Salesiano São Gonçalo).

O advogado aposentado, de 72 anos, casado com a delegada lotada no Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, faleceu no último domingo em decorrência de parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil lamenta a morte do advogado e pretas condolências à delegada e sua família.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora