Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor do assassinato da própria companheira em Cotriguaçu

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Cotriguaçu prenderam na manhã desta segunda-feira (04.09) o autor do feminicídio da própria companheira, ocorrido no último sábado.

A.F.M., de 43 anos, foi localizado pela equipe da Polícia Civil em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu e encaminhado à delegacia do município, onde será interrogado e autuado em flagrante.

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta na tarde de sábado, após ser alvejada com disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Cotriguaçu foi acionada após receber a comunicação de que a vítima tinha sido alvejada pelo próprio companheiro.

Após o crime, o autor passou em uma distribuidora e disse que havia atirado em sua esposa e que era para acionar o Samu. Em seguida, ele entrou em seu veículo e fugiu.

Na residência da vítima, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro a Ana Paula, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Juína para necropsia.

Os policiais localizaram um revólver calibre 38, na mesa da sala da residência, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.

As diligências foram realizadas desde o sábado, continuamente, a fim de localizar o autor do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora