Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de roubo contra escrivã em Cuiabá

Publicado

em

Um jovem envolvido em uma tentativa de roubo contra uma escrivã de polícia foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no início da noite de segunda-feira (27.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito, de 18 anos, foi preso logo após o crime, enquanto fugia da Polícia.

O crime ocorreu por volta de 19h30, quando a escrivã saia da delegacia, no bairro Jardim das Américas. Ela entrou no carro, momento em que foi abordada por dois criminosos que simularam estar armados e só não entraram no veículo porque as portas estavam trancadas.

A vítima começou a buzinar para chamar atenção dos colegas da DRE, ocasião em que os assaltantes fugiram em direção à Miguel Sutil. Ao perceber a situação, os policiais saíram em diligências em buscas dos suspeitos, realizando a abordagem de um deles enquanto corria sentido Avenida Fernando Corrêa.

O suspeito, que não portava documentos pessoais, foi conduzido à delegacia, onde foi identificado, interrogado, e posteriormente autuado em flagrante por tentativa de roubo e posteriormente encaminhado para audiência de custódia na Capital.

Outros dois envolvidos na tentativa de roubo já foram identificados e as investigações seguem em andamento para localização dos suspeitos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora