Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de latrocínio de servidor da educação de Várzea Grande

Publicado

em

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (18.09), o autor do latrocínio de um servidor da educação do município de Várzea Grande.

V. H. C.S., de 19 anos, foi localizado em uma residência no bairro Renascer, nesta capital. Com ele foi apreendida a motocicleta modelo Honda Biz, que foi roubada da vítima. A motocicleta estava sem placa para dificultar a identificação.

Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrado morto, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. A vítima tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

Motocicleta roubada da vítima do latrocínio

A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte. Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu ferida para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora