Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de feminicídio em Cuiabá

Publicado

em

O autor do feminicídio ocorrido nesta madrugada de sábado (26.10), em Cuiabá, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, após rápida ação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O suspeito, de 24 anos, foi autuado por feminicídio devido à motivação relacionada à violência de gênero e ao contexto de agressão doméstica.

Por volta da 1 hora da manhã, Josiane Ferreira da Silva, de 26 anos, chegou em sua residência no bairro Santa Isabel, ocasião que iniciou uma discussão com o companheiro. Eles mantinham um relacionamento há pouco mais de um ano.

A situação evoluiu para agressão física dentro da casa, momento em que os gritos de socorro de Josiane foram ouvidos por vizinhos, o que indicou que estava sendo violentamente agredida.

Três pessoas que estavam no local tentaram intervir para conter a briga, mas foram agredidos pelo suspeito. Já a vítima conseguiu fugir e se esconder na casa da vizinha.

Contudo, determinado a alcançar a mulher, o suspeito quebrou o portão da residência vizinha, entrou no imóvel e, armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima e fugiu em seguida.

Conforme informações preliminares, o suspeito faz uso de drogas e possui histórico de violência contra outra mulher, reforçando a gravidade da situação e a propensão para atos de violência.

Ao ser localizado em flagrante pelos policiais civis da DHPP, o preso foi conduzido para interrogatório. Após a confecção dos autos, o homem será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre 10 mandados contra autores de homicídio em Mirassol D’Oeste

Publicado

em

Por

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Forasteiros”, nesta sexta-feira (25.10), para cumprimento de 10 mandados judiciais contra autores de um homicídio ocorrido em Mirassol D’Oeste.

Coordenada pela Delegacia de Mirassol D’Oeste, a ação contou com apoio das Delegacias de São José dos Quatro Marcos, de Porto Esperidião, de Rio Branco e da 1ª Delegacia de Cáceres.

As ordens de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridas nos municípios de Mirassol D’Oeste e Araputanga, em desfavor dos autores do crime, que respondem por homicídio e associação criminosa.

O homicídio

Walison Vinicius Vieira de Queiroz, 25 anos, foi assassinado na madrugada do dia 30 de setembro.

A vítima estava em casa no bairro Parque Morumbi quando os suspeitos pularam o muro da residência, arrombaram a porta do fundo, foram até o quarto e realizaram vários disparos de arma de fogo. O jovem dormia na companhia de sua esposa e duas crianças.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora