Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro em Campo Novo do Parecis

Publicado

em

O autor de um crime sexual foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste sábado (06.05), em Campo Novo do Parecis. O criminoso invadiu a residência da vítima e depois de cometer o abuso, ainda a ameaçou.

O plantão da Delegacia da Polícia Civil foi acionado na madrugada pelo hospital do município, para onde a vítima foi socorrida.

Conforme a apuração, o suspeito, de 40 anos, invadiu a residência da vítima, entrando pelos fundos ao pular o muro e depois uma janela. Ele usou de violência física contra a vítima e depois de cometer o crime, fugiu pelo mesmo lugar por onde entrou.

Com base nas informações recebidas, os investigadores realizaram diligências e coletaram imagens de câmeras de segurança. O suspeito havia trabalhado na pintura do imóvel, um prédio com apartamentos, e tinha conhecimento de como entrar no local.

No apartamento da vítima foi encontrado um boné que, posteriormente, foi confirmado que era do suspeito. Ele foi avistado em imagens de câmeras usando o mesmo acessório.

Ao ser questionado. O suspeito disse que chegou em casa antes da meia-noite, depois de sair de um bar, e negou participação no crime. Contudo, imagens coletadas mostram que ele escondeu a bicicleta que usa em um ponto comercial perto de onde a vítima mora e depois entrou no local pulando o muro.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e depois encaminhado à unidade prisional do município, onde aguardará apresentação em audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora