Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante agressor que invadiu casa de ex-companheira em Tangará da Serra

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra prenderam em flagrante, nesta terça-feira (21.05), um homem de 33 anos por lesão corporal contra a ex-companheira.

O suspeito invadiu a residência da vítima durante a madrugada, após quebrar a porta da casa, e insistiu em permanecer no local, além de agredir a ex-companheira.

A vítima tentou chamar a polícia e ao ver que ela estava ao telefone, o suspeito a agrediu novamente para tomar o celular das mãos dela e a ameaçou caso fosse preso. Ao ver que o suspeito dormiu, a vítima aproveitou para fugir da casa e procurou socorro na casa de familiares.

A mulher buscou ajuda na Delegacia da Mulher, onde relatou as agressões sofridas e que o ex-companheiro não aceita o término do casamento. Ela requereu medidas protetivas de urgência.

O delegado Edmar Faria Filho determinou diligências para localização do suspeito, que foi detido em uma residência no Residencial Valência e encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas

Publicado

em

Por

Um homem que se recusou a sair da residência em Barra do Garças e descumpriu medidas protetivas de urgência, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (26.09), após a vítima registrar boletim de ocorrência.

O suspeito de 45 anos teve a prisão expedida diante da representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças. Ele foi localizado e preso no bairro Nova Barra.

A vítima de 51 anos procurou a Polícia Civil relatando as agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro e representou pelo pedido de medidas protetivas, que foi deferido pelo juízo da Comarca de Barra do Garças.

Mesmo ciente da decisão judicial o homem permaneceu na residência, obrigando a mulher procurar por abrigo na casa de parentes. Desesperada, ela retornou na DEDM do município e informou que o agressor se recusava a deixar a casa do casal.

A vítima foi ouvida e com base na nova denúncia foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Após análise, o juiz deferiu a prisão preventiva contra o agressor para que a vítima pudesse retornar para casa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora