Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Barra do Garças suspeitos de anunciar bicicleta furtada pela internet

Publicado

em

Uma bicicleta produto de furto que estava sendo anunciada a venda pela internet foi recuperada pela Polícia Civil, neste domingo (31.03), em ação realizada pelos policiais plantonistas da Central de Flagrantes de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá). Dois jovens, de 21 e de 23 anos, flagrados em posse da bicicleta foram autuados em flagrante por crime de receptação.

As investigações iniciaram após os policiais da Central de Flagrantes receberem informações sobre uma bicicleta furtada no dia 25 de março, em uma residência no bairro Cidade Velha, em Barra do Garças e que estava sendo anunciada a venda em uma plataforma da rede social Facebook. A própria vítima viu o anúncio e procurou a Polícia.

Diante das informações passadas, a equipe de investigadores do plantou iniciou a apuração dos fatos, conseguindo chegar até a residência, onde a bicicleta estava escondida. Questionados, os suspeitos negaram o envolvimento no furto e disseram que haviam comprado o veículo na cidade de Aragarças (GO).

Além da bicicleta anunciada pela internet, os policiais apreenderam no local, outra bicicleta de origem duvidosa, que os investigados não souberam explicar a procedência, sendo possivelmente também produto de furto.

Diante dos fatos, as bicicletas foram apreendidas e os suspeitos conduzidos à Central de Flagrantes de Barra do Garças, onde foram autuados por receptação. A bicicleta produto de furto foi restituída à vítima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora