Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende dupla suspeita de execução de jovem em Colíder

Publicado

em

Policiais civis de Colíder prenderam em flagrante dois suspeitos de um homicídio ocorrido no fim de semana. A rápida ação policial frustrou a tentativa de fuga dos criminosos, que foram localizados na mesma data em que ocorreu o crime, no sábado (24.08).

Após homicídio que vitimou Wuilhan de Quadros Bezerra da Silva, 21 anos, no último sábado, a equipe policial realizou diversas diligências na cidade para localização da dupla suspeita, que cometeu o crime utilizando uma motocicleta.

Os suspeitos tentaram fugir dos policiais, escalando muros e invadindo residências na vizinhança. Foi feito o cerco policial, que impediu a fuga da dupla criminosa. Com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes, armas, balaclavas, pentes de munição e carregadores.

A vítima, que tinha envolvimento com uma facção criminosa, foi encontrada em uma via pública da cidade, ainda com o capacete na cabeça, caído perto de uma Honda Biz. O jovem apresentava várias perfurações nas costas e na cabeça e no local foram encontradas cápsulas de munição calibre 40.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora