Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende dupla envolvida em homicídio de jovem em tabacaria no norte de MT

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Alta Floresta prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (16.09) os autores do homicídio de um jovem na cidade de Carlinda, no norte do estado.

Wesley Gabriel Mina Araújo, de 21 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em frente a uma tabacaria. Por volta das 23h30 do domingo, dois homens em chegaram em uma motocicleta no estabelecimento, localizado na área central da cidade. O garupa desceu e fez vários disparos contra a vítima, na frente dos clientes do local. Wesley tentou correr, mas foi alvejado. Em seguida, o autor dos disparos subiu na motocicleta e ambos fugiram.

Após diligências para esclarecer o crime, os policiais civis de Alta Floresta conseguiram identificar os dois suspeitos. Um deles, V.M.S., de 30 anos foi preso em sua residência, em Carlinda.

O segundo envolvido, R.E.E., de 24 anos, foi detido em Alta Floresta. Na casa onde ele foi localizado estava uma adolescente de 13 anos, grávida do suspeito. Também foram apreendidas pequenas porções de cocaína.

Os dois autores foram presos e autuados em flagrante pelo homicídio qualificado. Já o suspeito de 24 anos ainda responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora