Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois homens por agressão e descumprimento de medida protetiva em Sorriso

Publicado

em

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (26.02), em Sorriso, por crimes contra suas ex-companheiras. Eles foram autuados em flagrante por lesão corporal, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva.

Um deles, de 29 anos, agrediu a vítima na frente do filho de seis anos, após beber uma garrafa de uísque e começar a desferir socos contra a mulher.

A vítima, de 26 anos, buscou ajuda na Delegacia de Polícia Civil na mesma noite, solicitando medidas protetivas. Na manhã de terça-feira (26), após diligências, a equipe policial localizou o suspeito em seu local de trabalho, em uma obra de um condomínio na cidade, onde ele foi preso em flagrante por lesão corporal e violência psicológica contra a mulher.

Descumprimento de medida protetiva

A outra prisão foi de um homem de 28 anos que descumpriu a determinação judicial que o proibia de manter contato com a ex-companheira.

A vítima relatou que o suspeito enviou diversas mensagens e áudios e ainda ligou pra ela, na manhã de terça-feira. O agressor utilizou um número de telefone de outra pessoa para manter contato com a vítima e a instruindo a comparecer ao seu local de trabalho às 11 horas para uma conversa. O suspeito já havia descumprido a medida protetiva no dia 18 deste mês, quando invadiu o quintal da residência da vítima e a ameaçou de morte.

Em nova ocorrência, o suspeito procurou a vítima novamente, desta vez usando o celular de um colega. A vítima procurou a Delegacia de Sorriso e comunicou o novo descumprimento de medida protetiva.

A equipe de investigação do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais localizou o suspeito em seu local de trabalho e conduziu à delegacia, onde foi autuado e preso em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora