Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende casal que despachou 9 tabletes de maconha por meio de transportadora em Cáceres

Publicado

em

Nove tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, em Cáceres, na tarde de quinta-feira (27.09), numa investigação realizada pela Delegacia Especial de Fronteira (Defron). Um casal responsável por despachar um pacote com entorpecentes foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante os trabalhos da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, os policiais da Defron receberam informações de que uma encomenda de drogas estava sendo despachada em uma distribuidora com destino ao município de Várzea Grande.

Com base nas informações passadas, os investigadores foram até o estabelecimento, analisaram as encomendas e encontraram uma caixa de papelão média, onde foram localizados nove tabletes de maconha. Em checagem foi constatado que a encomenda tinha como destino a cidade de Várzea Grande.

Em continuidade às diligências, os policiais pegaram imagens de câmeras de segurança da região em que foi possível visualizar o momento em que um veículo chega à transportadora e uma mulher desce seguida do motorista, que pegam a caixa de papelão e entram no estabelecimento.

Após identificarem o veículo, os investigadores saíram em diligências e conseguiram localizar o carro parado em um bar, onde foi realizada a abordagem dos suspeitos. O casal foi conduzido à Defron e, durante interrogatório, confessaram que estiveram na transportadora para despachar a encomenda ilícita.

Diante dos fatos, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por homicídio em Rondônia é preso pela Polícia Civil em Comodoro

Publicado

em

Por

Um homem condenado pela Justiça de Rondônia por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26.09), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.

O procurado estava com mandado de preventiva decorrente de condenação, decretado pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes (RO). A sentença, deferida no dia 26 de setembro, condenou o homicida a 11 anos, 2 meses e 23 dias de reclusão.

Com a ordem de prisão em mãos, os policiais da Delegacia de Comodoro realizaram diligências, conseguindo realizar a prisão do condenado em sua residência.

O preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Comodoro, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora