Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autores de homicídio ocorrido em Porto Esperidião

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Porto Esperidião prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (28.02) dois autores do homicídio do jovem Italo de Souza Reis, 20 anos, morto na madrugada de terça-feira.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida junto com entorpecentes diversos. Um terceiro suspeito foi preso por tráfico de drogas.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Fabrício Garcia Henriques, as diligências foram iniciadas ainda no local do crime e continuaram de forma ininterrupta até a prisão dos suspeitos e contaram com apoio de equipes da Delegacia Regional de Cáceres e Delegacias de Rio Branco e de Araputanga.

O crime teria sido motivado por questões envolvendo o tráfico de drogas e a disputa entre facções criminosas rivais. A vítima, moradora de Cáceres, teria ido até Porto Esperidião junto com seu pai para prestar serviços de manutenção predial em um órgão público.

Na noite do fato, o jovem foi um bar na praça da cidade e, no retorno para o local onde estava alojado com seu pai, ele foi surpreendido pelos criminosos e alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ele teria sido identificado como suposto integrante de uma facção criminosa rival.

Os dois presos confessaram o crime e foram autuados em flagrante pelo homicídio e também por tráfico de drogas, já que com eles foram encontradas substâncias entorpecentes.

“Graças à competência e empenho dos policiais civis envolvidos, demos uma resposta imediata à sociedade. A partir de agora, vamos representar pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos, a fim de que aguardem presos o término da investigação e do processo judicial, resguardando a paz e a ordem pública”, destacou o delegado Fabrício Garcia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Procurado por homicídio em Poxoréo é preso em Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Por

Homem foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de homicídio qualificado, foi preso nesta quarta-feira (18.09), na cidade de Costa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Polícia de Poxoréo (251 km ao sul de Cuiabá), para localizar o paradeiro do procurado.

O suspeito, de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Poxoréo, desde março deste ano.

Após identificação da residência do suspeito, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou a prisão no bairro Jardim Afonso, cidade de Costa Rica.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora