Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de tentativa de latrocínio contra policial penal em Várzea Grande

Publicado

em

Um dos autores da tentativa de latrocínio contra um policial penal ocorrida no mês de março em Várzea Grande teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (04.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão” possui duas condenações anteriores pelos crimes de roubo majorado e latrocínio e teve a participação identificada na tentativa de latrocínio.

O crime foi cometido junto ao comparsa Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, que possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas, e ainda está foragido.

Com a identificação dos suspeitos, a delegada Elaine Fernandes de Souza, representou pela prisão preventiva dele e de seu comparsa, que foram deferidos pela Justiça.

Os policiais da Derf-VG conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão contra “Dinon”, na manhã desta terça-feira (04), sendo o suspeito localizado no bairro São Simão, em Várzea Grande.

O caso

O crime ocorreu no dia 20 de março, por volta das 12h40 na residência do policial, no bairro Nova Várzea Grande, ocasião em que o filho da vítima foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial tentou efetuar disparo contra os suspeitos, porém a arma travou.

Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal que foi atingido na região do tórax e calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora