Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de roubo a restaurante e sorveteria na Capital

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam, nesta quarta-feira (08.03), o autor do roubo a um restaurante, localizado na região do Rio Mutuca, na Capital. Além desse crime, ele confessou a autoria de outro roubo, cometido contra uma sorveteria. 

O crime contra o restaurante foi registrado em outubro do ano passado e durante a investigação, a equipe da unidade especializada conseguiu identificar o autor por meio de imagens de câmeras de segurança e representou pela prisão preventiva do criminoso identificado.

No dia do crime, três pessoas chegaram ao balneário e depois de voltar do rio, foram jogar sinuca. O trio disse que ia pedir almoço e quando o dono do local foi atendê-los, a vítima foi rendida. Armados, os três suspeitos pediram pizzas e forçaram os funcionários a fazer Pix e roubaram celulares, além de render um prestador e clientes do local levando dinheiro, mercadorias e um Jeep Renegade.

O roubo à sorveteria ocorreu cinco depois do crime no restaurante, na região central de Cuiabá. Um criminoso armado entrou, foi direto ao caixa da sorveteria e mostrou o revólver à funcionária, perguntando se havia segurança no local e levou dinheiro. Na saída, o suspeito fugiu em um veículo estacionado próximo à sorveteria, que dava apoio à ação criminosa.

Em depoimento na Derf Cuiabá, nesta quarta-feira, o investigado confessou a autoria nos dois roubos e foi identificado um dos comparsas dele nas ações criminosas.

Após o cumprimento do mandado de prisão, ele será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora