Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de roubo a hospital em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam em flagrante, nesta terça-feira (14.01), o autor do roubo a um hospital privado na cidade.

O suspeito do crime chegou no hospital, na madrugada de terça-feira, e simulou que queria atendimento. Ele pegou uma senha de espera e ao ser chamado alegou que o atendimento seria para sua esposa e se levantou para pegar água. Em seguida, armado, ele rendeu a recepcionista do hospital e a ameaçou, roubando três aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro.

Após o registro do crime, a equipe de investigação da Derf de Várzea Grande realizou diligências e localizou o autor do roubo no Jardim Paula 2, que foi flagrado com os aparelhos celulares roubados das vítimas e da recepção do hospital. Ele confessou o crime aos investigadores.

Uma funcionária do hospital reconheceu o suspeito do roubo.

O suspeito tem diversas passagens criminais roubos e furtos qualificados. Inclusive, estava com um mandado de prisão em aberto por crime patrimonial, que foi cumprido.

O delegado Sérgio Luis Almeida representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O autor do roubo foi encaminhado para audiência de custódia na Comarca de Várzea Grande.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Jovem investigado por homicídio em Alto Paraguai é preso no interior de SP

Publicado

em

Por

O autor de um homicídio ocorrido há quase dois anos, na cidade de Alto Paraguai, foi preso nesta quarta-feira (15.01), no interior do Estado de São Paulo.

E.B.S., de 20 anos, foi localizado na cidade de Tupã. Ele estava foragido após ter a prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Diamantino. Ele foi encaminhado pela PM à delegacia da cidade, onde foi confirmado com a Polícia Civil de Mato Grosso o mandado judicial.

O criminoso é suspeito do homicídio de Ademilson Neves de Oliveira, de 49 anos, ocorrido em abril de 2023. A vítima foi morta a golpes de faca, após receber uma ligação e sair da casa de sua irmã, seguindo a outra residência em Alto Paraguai.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Diamantino, a motivação do crime foi uma disputa de área por grupos criminosos rivais e retaliação por um homicídio ocorrido anteriormente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora